domingo, 21 de setembro de 2008



Teu corpo faminto estremece ao meu toque
A carne macia das tuas pernas inflama desejo.
O prazer de navegar no teu mar me molha..
E o mel do meu centro em ti despejo.

O corpo nu coberto de paixão
Os beijos molhados, sugados
Mostram o caminho da perdição...
Nem sei pra onde vou...pra que lado!

Teus olhos gulosos provocam quentura
Vem a vontade alucinante
E o despertar dessa fome te transforma
No meu homem, meu eterno amante

Toma meu tesouro guardado
Suga, beija, devora
Não sacia tua vontade louca
Por mais, teu corpo implora

E penetrando nos sonhos mais loucos
Com mãos atrevidas , teimosas e bandidas
A boca gulosa não resiste ao sabor
A lingua se torna guerreira, destemida

E na folia sobre a cama
Vou ardendo, vou queimando
Num ritmo alucinado
No teu corpo vou galopando

A noite se fez cúmplice
Dos corpos em fusão
Teu desejo no meu corpo
Teu prazer gravado em mim

Sem comentários: